O Google AdWords é uma forma de anunciar sua empresa, produtos e serviços na internet. É imediata e se tem total controle do que aparecerá nos anúncios. Conheça mais vantagens que os Links Patrocinados podem trazer para a sua empresa:
Economia: Nas campanhas de links os seus anúncios aparecem apenas para usuários interessados em seu produto ou serviço e você só paga ao clicarem no seu anúncio. Ou seja, a sua dispersão de investimento é muito menor independente da região geográfica.
Retorno Mensurável: Ao investir na mídia impressa você não consegue saber qual o retorno real do valor investido. No Online conseguimos visualizar exatamente onde seu dinheiro está sendo investido e quanto ele está trazendo de retorno.
Ampla cobertura: Com os busca- dores, é possível atingir grande número de consumidores ao mesmo tempo.
Segmentações Acertivas: As campa- nhas online permitem que os anúncios sejam exibidos apenas nas cidades e estados onde você apresentou melhor retorno.
Diversificação: As campanhas de links permitem que as pessoas encontrem vocês através de buscas por Tablets e celulares com navegadores completos.
Link Patrocinado e Busca Orgânica
O Link Patrocinado é um serviço pago oferecido pelas ferramentas de busca do Google. Nesse tipo de serviço as empresas pagam um valor específico pelo clique de cada palavra-chave do seu negócio.
É um investimento 100% garantido em retorno de visitas, pois o pagamento só é feito após o clique e não por visualização.
Busca Orgânica refere-se de uma maneira geral aos resultados naturais, ou seja, “não pagos”, de um mecanismo de busca, como Google, Bing ou Yahoo!. Em oposição à busca orgânica estão os links patrocinados, que como o próprio nome sugere são anúncios pagos e que aparecem na maioria das páginas de resultados .
Anúncios no Google geram resultados em menos de 24 horas.