Imagens provocam emoções. O Instagram possui 90 milhões de usuários ativos, portanto se você trabalha com produtos, você deve estar presente. Divulgando assim, sua empresa de forma visual e causando impacto perante aos seus potenciais consumidores.
É uma das ferramentas mais poderosas e rápidas para fortalecer sua marca, conseguir novos clientes e também se comunicar com eles. Sua utilização deve ser feita de maneira profissional e deve ser planejada para que sua empresa atinja os resultados esperados.
Rede Social para troca de informações relevantes ou interessantes com um limite de 140 caracteres. É uma ferramenta simples e direta que, se bem empregada, pode melhorar a imagem da marca, atrair novos clientes e ser o diferencial de uma empresa.
Porque estar nas Redes Sociais?
Os investimentos em mídias sociais apresentam melhores resultados e receitas finais maiores.
Em média, empresas que investiram em mídias sociais cresceram 18% em um ano, enquanto aquelas que investiram pouco nas redes tiveram queda de 6% em suas receitas no mesmo período.
Além de aumento de receita, as redes sociais ajudam a fortalecer a marca, conquistar novos clientes e fortalecer ainda mais o vínculo com os antigos clientes.